Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Capa dos Materiais de Orientação para Kit de Educação Infantil
Imagem com duas capas de periódicos: uma da revista Qualé e outra do Jornal Joca.

SME distribui mais de 500 mil exemplares da Revista Qualé e Jornal Joca 

Publicado em: 28/06/2023 11h00 - em Educomunicação

Fotografia de várias pessoas sentadas em cadeiras olhando para um homem que está a frente falando e atrás dele tem um telão com imagem projetada.

Mais 100 escolas recebem projeto piloto sobre sofrimento emocional na perspectiva da Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 27/06/2023 4h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Foto aérea da cidade de São Paulo.

Prefeitura inicia obras para construção do CEU Cidade Ademar, o primeiro no modelo de PPP

Publicado em: 27/06/2023 2h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem 1 Certa

Professora da EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz se destaca por práticas antirracistas

Publicado em: 27/06/2023 1h53 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 133 134 135 136 137 1.489