Notícias

Diálogos Consultivos: segurança alimentar e nutricional e alimentação escolar orgânica

Diálogos e reflexões sobre alimentos orgânicos e sua integração ao Programa de Alimentação Escolar

Publicado em: 23/03/2017 17h34 | Atualizado em: 30/11/2020

Imagem_not.png
Objetivos
: Apresentar o quadro geral da produção alimentar sustentável no âmbito do Município de São Paulo e suas possibilidades de integração ao programa de alimentação escolar da rede municipal de ensino. O foco central é a reflexão a respeito da intersecção entre a cultura dos alimentos orgânicos, a educação e a saúde, procurando reunir elementos para a construção de políticas públicas sustentáveis e intersetoriais.

Diretor Responsável
: Lara Mesquita

Coordenação
: Roberto Noritomi

Palestrantes:

André Luzzi: Graduado em Relações Internacionais (PUC/SP), mestre em História Social (USP/SP e doutorando em Saúde Pública (USP/SP).
Ana Flavia Badue – Presidente da Comissão de Acompanhamento da Lei referente à Alimentação Escolar Orgânica.
Luiz Henrique Bambini – Assessor da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Público Alvo
: Parlamentares, consultores e assessores técnicos legislativos, profissionais de nutrição atuantes na área de saúde e educação e a população em geral.

Vagas
: 80

Carga Horária
: 2h

Data
: 31/03/2017

Hora
: 15h às 17h

Inscrições
Clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra profissionais da Educação reunidos no auditório para os

SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as  DREs

Publicado em: 23/07/2025 11h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Oficinas Cerebrais No Ceu Vila Alpina Estão Com Inscrições Abertas

CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental

Publicado em: 23/07/2025 11h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Ceu Jaguaré Recebe Evento Solidário No Próximo Sábado

CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)

Publicado em: 23/07/2025 9h54 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)

Publicado em: 22/07/2025 3h00 - em Secretaria Municipal de Educação

logo do prêmio Estudantes Em Ação 3ª edição

CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação

Publicado em: 22/07/2025 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação

1 127 128 129 130 131 1.672