Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Laila
Reunião Na Sme Com Coeduc

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos

Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Chá Da Tarde Com Os Avôs Promove Aproximação E Acolhimento Entre Gerações

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos

Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra o coordenador do Imprensa Jovem em formação no palco do evento.
Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
1 126 127 128 129 130 1.674