Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Indi Ventura Branco 06

Piquenique no Parque Jacuí reúne crianças e famílias em dia de aprendizado e afeto

Publicado em: 29/07/2025 5h09 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Feira com livros

Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa

Publicado em: 29/07/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Festival Rainhas Do Tabuleiro

SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez

Publicado em: 29/07/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra diversas crianças participantes do Projeto Brasileirinhos com Daiane dos Santos.
Projeto Da Emef Dias Gomes Une Educação Antirracista E Tecnologia

Projeto em 3D da EMEF Dias Gomes une tecnologia, pesquisa e criatividade

Publicado em: 28/07/2025 3h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 125 126 127 128 129 1.674