Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Oficina De Chocolate Chegam A 17 Ceus Da Cidade

Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista

Publicado em: 31/07/2025 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem Educação Integral Mec

Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC

Publicado em: 31/07/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia Da Família Marca Momento De Diálogo E Parceria Entre Escola E Famílias
Estudante Em Sala De Aula

Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas

Publicado em: 30/07/2025 10h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta de peças de lego ao centro está escrito Prêmio Braille Bricks Lego com fundo branco e o emoji amarelo sorrindo e com óculos.

3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos

Publicado em: 30/07/2025 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 124 125 126 127 128 1.674