Notícias

Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável

Evento acontece na quinta, 29 de outubro, na Faculdade de Educação da USP

Publicado em: 26/10/2015 12h52 | Atualizado em: 30/11/2020

alimentacao_saudavel_740_x_430.jpg

Na quinta, 29 de outubro, acontece no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo o “V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: o caso CREN-UNIFESP-IEA”.

O evento tem o objetivo de discutir o crescimento da obesidade e do sobrepeso entre os escolares e as implicações do Guia Alimentar para a População Brasileira para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. A programação conta com uma palestra de Erika Fischer, Diretora do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), sobre o tema “Promovendo a alimentação saudável na Escola: a experiência do Município de São Paulo”.

Inscrições e mais informações neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Agosto Indígena

CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena

Publicado em: 14/08/2025 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira

Publicado em: 14/08/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Sala Spcine No Ceu
Estudantes participam de aulas de música no CEU Três Pontes

Fundação Theatro Municipal leva aulas gratuitas de música e dança para o CEU Parelheiros

Publicado em: 13/08/2025 4h57 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 115 116 117 118 119 1.672