Notícias

Diálogos Consultivos: segurança alimentar e nutricional e alimentação escolar orgânica

Diálogos e reflexões sobre alimentos orgânicos e sua integração ao Programa de Alimentação Escolar

Publicado em: 23/03/2017 17h34 | Atualizado em: 30/11/2020

Imagem_not.png
Objetivos
: Apresentar o quadro geral da produção alimentar sustentável no âmbito do Município de São Paulo e suas possibilidades de integração ao programa de alimentação escolar da rede municipal de ensino. O foco central é a reflexão a respeito da intersecção entre a cultura dos alimentos orgânicos, a educação e a saúde, procurando reunir elementos para a construção de políticas públicas sustentáveis e intersetoriais.

Diretor Responsável
: Lara Mesquita

Coordenação
: Roberto Noritomi

Palestrantes:

André Luzzi: Graduado em Relações Internacionais (PUC/SP), mestre em História Social (USP/SP e doutorando em Saúde Pública (USP/SP).
Ana Flavia Badue – Presidente da Comissão de Acompanhamento da Lei referente à Alimentação Escolar Orgânica.
Luiz Henrique Bambini – Assessor da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Público Alvo
: Parlamentares, consultores e assessores técnicos legislativos, profissionais de nutrição atuantes na área de saúde e educação e a população em geral.

Vagas
: 80

Carga Horária
: 2h

Data
: 31/03/2017

Hora
: 15h às 17h

Inscrições
Clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inauguração Do Ceu Rei Pelé
Tamanho Site
Tamanho Site (1)

Comunicado SME

Publicado em: 19/08/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro (2)

Educadores podem se inscrever no Prêmio LED – Luz na Educação

Publicado em: 18/08/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 112 113 114 115 116 1.672