Notícias

SME faz mais uma convocação de ATEs aprovados em concurso público

Escolha de vagas ocorre nos dias 26 e 27 de setembro; nomeações estão previstas para o dia 30 do mesmo mês

Publicado em: 12/09/2022 17h20 | Atualizado em: 12/09/2022

fotografia de uma mesa com o detalhe de uma mão escrevendo. A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade, deste sábado (10), a convocação de 253 Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs). O processo de escolha de vagas ocorre nos dias 26 e 27 de setembro.

Os candidatos deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, para a escolha de vagas.

O ATE faz parte do quadro de apoio à Educação Municipal. Após a nomeação, prevista para o dia 30 de setembro, os profissionais deverão trabalhar com inspeção escolar e serviços de secretaria, além de prestarem todo o suporte para o funcionamento das unidades escolares.

Confira a íntegra da publicação com a lista dos aprovados.

Acesse a página de concursos da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada de nova EMEI

Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis

Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (6)

Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa

Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa

Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)
Tamanho Site (1)
1 111 112 113 114 115 1.673