Notícias

UniCEUs Inácio Monteiro e Lajeado promovem segundo encontro do projeto “Cinema com Debate”

Atividade contou com interação produtiva entre educadores e alunos em debate sobre o filme “Laranja Mecânica”

Publicado em: 26/04/2017 11h36 | Atualizado em: 30/11/2020

UniCEUs_Inacio_Monteiro_Lajeado__740_x_430.jpg

A segunda sessão do “Cinema com Debate”, iniciativa promovida pelas UniCEUs Inácio Monteiro e Lajeado em parceria com o Centro Universitário São Camilo e realizada no Teatro Cássia Eller do Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro, no dia 18 de abril, contou com a participação de estudantes do curso de Pedagogia Interdisciplinar dos polos UniCEU Inácio Monteiro e Lajeado e de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Senador Luis Carlos Prestes.

Essa etapa do encontro contou com a exibição do filme “Laranja Mecânica”. Os estudantes participaram de debate após a sessão.

A terceira e última fase do “Cinema com Debate” acontece no próximo dia 31 de maio.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada de nova EMEI

Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis

Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (6)

Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa

Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa

Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)
Tamanho Site (1)
1 111 112 113 114 115 1.673