Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis
Secretaria Municipal de Educação
Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Alimentação escolar de São Paulo deve alcançar mais de 430 mil quilos de arroz orgânico da agricultura familiar
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa recebe formação que alia literatura, diversidade étnico-racial e práticas pedagógicas inclusivas
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira
Relacionadas

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos
Publicado em: 08/05/2024 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”
Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú
Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Parceria entre Prefeitura de São Paulo e SESI vai atender cerca de 10 mil crianças e jovens com atividades de esporte e danças
Publicado em: 07/05/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

SME elabora documento para ações de Matemática no mês de maio
Publicado em: 06/05/2024 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação