Notícias
Filme “Mais Um? Talvez…” no CEU Sapopemba
O longa-metragem foi gravado na zona leste e sul de São Paulo.
Publicado em: 29/06/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
Na quinta-feira, 30 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, exibirá pela segunda vez o filme “Mais Um? Talvez…”, com o objetivo de dar espaços aos grupos de cultura da cidade de São Paulo.
O longa-metragem foi filmado em São Mateus e no Grajaú pela produtora independente “O Com de Arte Independente” e dirigido por Davi do Nascimento.
“Esse filme surgiu de um projeto aprovado pelo VAI com o intuito de dar oficinas de audiovisual em São Mateus e no Grajaú, como conclusão de curso os aprendizes gravaram esse longa-metragem”. Declarou o diretor. Após o filme terá um bate-papo reflexivo com o público.
O longa conta a história de Nicolas de Souza, mais conhecido como Nico: um jovem morador da perfeita de São Paulo, que tem a missão de criar seu filho, lutando contra o estigma da desigualdade social. A partir dessa experiência Nico começa a entender e perceber realidades ao seu redor que ele não conseguia enxergar, percepções estas que muda o curso da história e levam o Nico e sua família em fins inesperados e transformações inevitáveis.
Serviço:
Filme “Mais Um? Talvez…”
Data: 30/06, quinta-feira
Retirada de ingresso meia hora antes do início do filme.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
CEU Alvarenga oferece aulas de Zumba gratuitas para a comunidade
Publicado em: 25/08/2025 10h58 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Dia da Família do CEI Maria José Vasconcelos Mankel é celebrado com visita ao Pico do Jaraguá
Publicado em: 22/08/2025 6h46 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis
Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa
Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa
Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação