Notícias

Seminário da Academia Estudantil de Letras envolve cerca de 800 educadores

Além de relatos de práticas e apresentação de estudantes, programação contará com escritores como Inácio de Loyola Brandão e Ricardo Viveiros

Publicado em: 22/11/2019 14h03 | Atualizado em: 30/11/2020
Seminário da Academia Estudantil de Letras. Na extremidade superior direita, está localizado o logo da Secretaria Municipal de Educação. Ao lado esquerdo, o texto do evento: Seminário da Academia Estudantil de Letras Práticas e Experiências de Encantamento Literário 10 de dezembro de 2019, terça-feira, das 8h às 17h30 Universidade Presbiteriana Mackenzie Auditório Ruy Barbosa Rua Itambé, 135 Higienópolis - São Paulo

 

Educadores da Rede Municipal de Ensino poderão participar do Seminário da Academia Estudantil de Letras: Práticas e experiências de encantamento literário. Ação acontece no dia 10 de dezembro e contará com apresentação das práticas dos educadores e palestras dos escritores Inácio de Loyola Brandão e Ricardo Viveiros.

Evento é promovido pelo Núcleo Técnico de Currículo da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e mostra os resultados dos projetos desenvolvidos nas Academias Estudantis de Letras (AEL) das unidades educacionais, por meio de apresentações de estudantes e relatos de práticas.  Atividade consiste também na finalização das formações realizadas ao longo do ano em parceria com as Diretorias Regionais de Educação.

Formação tem carga horária total de 8 horas e será realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 12h e das 13 às 17, na Universidade Mackenzie, no Auditório Rui Barbosa, situado na Rua Itambé, 135 – Higienópolis.

Podem efetuar inscrição para o Seminário os profissionais com cargo de Analista de Informação Cultura e Desporto – Biblioteca, Assistente Técnico de Educação I, Coordenador Pedagógico, Diretor de escola, Diretor de Divisão Técnica, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar. Serão disponibilizadas 800 vagas para a formação.

O período para inscrições será aberto às 12 horas, do dia 28 de novembro e fechado no dia 4 de dezembro, por meio de formulário on-line.

Para fazer a inscrição, clique no Link do formulário do Seminário AEL.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aulas De Zumba Movimento A Comunidade Do Ceu Alvarenga (1)

CEU Alvarenga oferece aulas de Zumba gratuitas para a comunidade

Publicado em: 25/08/2025 10h58 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Dia Da Família Do Cei Maria José Vasconcelos Mankel (1)

Dia da Família do CEI Maria José Vasconcelos Mankel é celebrado com visita ao Pico do Jaraguá

Publicado em: 22/08/2025 6h46 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fachada de nova EMEI

Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis

Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (6)

Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa

Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa

Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação

1 110 111 112 113 114 1.672