Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um computador portátil e as mãos de uma pessoa sobre ele.

SME abre inscrições para função de Secretário Acadêmico dos Polos UniCEU

Publicado em: 24/08/2023 11h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Mestrado Puc (3)
Arte com fundo azul escuro. Segue com o texto

Educadores da Rede podem participar de formação gratuita sobre ensino de inglês

Publicado em: 24/08/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com fundo bege e a foto de uma pessoa negra encaixada em livros empilhados. Segue com o texto

Festival Afro Minuto recebe inscrições até o dia 18 de outubro

Publicado em: 23/08/2023 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Ilustração de divulgação do Prêmio Paulo Freire (1)

São divulgados os 12 vencedores do Prêmio Paulo Freire

Publicado em: 22/08/2023 4h53 - em Secretaria Municipal de Educação

1 107 108 109 110 111 1.479