Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mulher sorrindo com fones de ouvidos, óculos e um celular na mão.

Educomunicação cria podcast com conteúdos sobre educação midiática 

Publicado em: 22/08/2023 4h51 - em Educomunicação

Podcast Da Educomunicação

CEU Azul da Cor do Mar oferece Oficina de Livro Infantil

Publicado em: 22/08/2023 2h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mestrado Puc (1)

SME oferece 60 vagas em cursos de mestrado de Educação na PUC-SP para professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/08/2023 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

montagem com quatro fotos mostrando a prática dos jogos de tabuleiro, jogo da onça, xadrez, mancala awelé e Go

SME promove Seminário de Jogos de Tabuleiro 

Publicado em: 21/08/2023 5h44 - em Secretaria Municipal de Educação

4º Seminário Regional - Comissões de Mediação de Conflitos
1 108 109 110 111 112 1.479