Notícias

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

O Projeto apresentará o Canto Coral como um recurso pedagógico motivador, dentro do ambiente escolar.

Publicado em: 14/03/2016 17h16 | Atualizado em: 30/11/2020

canta_sao_paulo_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do último sábado, 12, a portaria Nº 2.266, que institui o o Projeto “Canta São Paulo”, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBSs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) da Rede Municipal de Ensino.

O Projeto que, entre outros objetivos, irá favorecer o contato da comunidade com diferentes gêneros musicais, ampliando o repertório e reeducando a audição, levando os que convivem em seu entorno, à descoberta do prazer musical, será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Fundação Theatro Municipal de São Paulo/Coral Mário de Andrade.

Poderão desenvolver o “Projeto de Coral” os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e os Professores de Ensino Fundamental II e Médio, capacitados pela Fundação Theatro Municipal no ano de 2015, que atuarão como Professores Orientadores.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (13)

Olimpíadas Estudantis: Rugby Tag movimenta CEU Meninos com mais de 300 estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 01/09/2025 12h14 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Estudante do Projeto Imprenssa recebe autógrafo do autor Valter Hunior.

Secretarias Municipais se unem para promover o II FLI Sampa

Publicado em: 01/09/2025 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (1)
Tamanho Site
Tamanho Site (12)

Estudantes da EMEF Sócrates Brasileiro vivem experiência de “Um Dia de Prefeito” no Edifício Matarazzo

Publicado em: 29/08/2025 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 106 107 108 109 110 1.673