Notícias

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho

Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Valorização Profissionais

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis. 

O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas. 

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.

Acompanhe todas as notícias da Rede Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Inscrições para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira terminam amanhã

Publicado em: 02/09/2025 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (13)

Olimpíadas Estudantis: Rugby Tag movimenta CEU Meninos com mais de 300 estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 01/09/2025 12h14 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Estudante do Projeto Imprenssa recebe autógrafo do autor Valter Hunior.

Secretarias Municipais se unem para promover o II FLI Sampa

Publicado em: 01/09/2025 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (1)
Tamanho Site
1 106 107 108 109 110 1.673