Notícias

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho

Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Valorização Profissionais

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis. 

O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas. 

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.

Acompanhe todas as notícias da Rede Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de crianças em uma quadra jogando basquete.
Grupo de mulheres em um palco com vestidos e roupas de gala acenando para o público

Prêmio “Professor em Destaque” abre inscrições

Publicado em: 08/09/2025 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 09 08 At 13.00.13

Prefeitura de SP festeja Dia Mundial da Alfabetização com entrega de duas novas unidades educacionais

Publicado em: 08/09/2025 2h56 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Tamanho Site (4)

Projeto Sorrisos nos CEUs leva espetáculos gratuitos de circo e palhaçaria para toda a família

Publicado em: 05/09/2025 10h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 09 04 At 13.02.46 (5)

Prefeitura inaugura CEMEI com dispositivos que reduzem despesas com água e luz

Publicado em: 04/09/2025 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 104 105 106 107 108 1.673