Notícias

Filme “Mais Um? Talvez…” no CEU Sapopemba

O longa-metragem foi gravado na zona leste e sul de São Paulo.

Publicado em: 29/06/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
filme_maisum_740_x_430.jpg

Na quinta-feira, 30 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, exibirá pela segunda vez o filme “Mais Um? Talvez…”, com o objetivo de dar espaços aos grupos de cultura da cidade de São Paulo.

O longa-metragem foi filmado em São Mateus e no Grajaú pela produtora independente “O Com de Arte Independente” e dirigido por Davi do Nascimento.

“Esse filme surgiu de um projeto aprovado pelo VAI com o intuito de dar oficinas de audiovisual em São Mateus e no Grajaú, como conclusão de curso os aprendizes gravaram esse longa-metragem”. Declarou o diretor. Após o filme terá um bate-papo reflexivo com o público.

O longa conta a história de Nicolas de Souza, mais conhecido como Nico: um jovem morador da perfeita de São Paulo, que tem a missão de criar seu filho, lutando contra o estigma da desigualdade social. A partir dessa experiência Nico começa a entender e perceber realidades ao seu redor que ele não conseguia enxergar, percepções estas que muda o curso da história e levam o Nico e sua família em fins inesperados e transformações inevitáveis.

Serviço:


Filme “Mais Um? Talvez…”

Data:
30/06, quinta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Sapopemba
Endereço: Rua Manuel Quirino de Matos, S/N

Retirada de ingresso meia hora antes do início do filme.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educação Especial Fotografia Mostra Garota Cadeirante
Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.

Estão abertas as inscrições para vestibulinho da ETEC com mais de 1.800 vagas nos polos dos CEUs

Publicado em: 16/09/2025 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Auditório exibe um palco com um letreiro escrito

Semana de Alfabetização MOVA-SP têm início em São Paulo

Publicado em: 15/09/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)

SME inicia trabalhos do GT “Aprender e Ensinar nas Adolescências”

Publicado em: 15/09/2025 11h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças vivendo a experiência lúdica de uma feira no projeto

Projeto “Quintais de Brincadeira” movimenta a EMEI Manoel Soares Neiva com experiências lúdicas

Publicado em: 15/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 100 101 102 103 104 1.672