Notícias
Virada Inclusiva no CEU Paz
Oficinas de musicalização e basquete promoveram integração entre pessoas com e sem deficiência
Publicado em: 06/12/2018 13h31 | Atualizado em: 30/11/2020A 9ª edição da Virada Inclusiva movimentou o CEU Paz na última semana de novembro. O evento celebrou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e promoveu atividades esportivas e culturais.
As crianças do Jd. Paraná participaram de Oficina de Musicalização Inclusiva com o Prof Ailton Rios, na qual desenvolveram atividades sonoras. Também foi realizada, no dia 30 de novembro, uma Oficina de Basquete Inclusivo em parceria com o Instituto Drible Certo.
A Virada Inclusiva visa incentivar a participação de pessoas com e sem deficiência, juntas, em ações inclusivas com uma ampla rede de parceiros que acreditam e buscam uma sociedade para todos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial

Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial