Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicado em: 14/03/2016 5h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas

Secretário Municipal de Educação visita desabrigados pelas chuvas

Publicado em: 14/03/2016 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

CEU Meninos oferece aulas de mandarim

CEU Meninos oferece aulas de mandarim

Publicado em: 14/03/2016 4h06 - em CEU e COCEU

Introdução à Educação Emocional - Programa Amigos do Zippy

Introdução à Educação Emocional – Programa Amigos do Zippy

Publicado em: 14/03/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Criança Segura Online para Multiplicadores

Criança Segura Online para Multiplicadores

Publicado em: 14/03/2016 4h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.329 1.330 1.331 1.332 1.333 1.465