Processo Seletivo – Curso de Licenciatura em Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU

São 1150 vagas em 14 polos da rede UniCEU. Inscrições vão até 7 de agosto.

Publicado em: 30/08/2016 14h11 | Atualizado em: 30/11/2020

processo_seletivo_licenciatura_pedagogia_740_x_430.jpg

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Lista de Classificação – Clique aqui e acesse a Lista de Classificação do Processo Seletivo.

Pré-matrícula – Clique aqui e acesse a Área do Candidato, onde é possível visualizar a situação no Processo Seletivo e realizar a pré-matrícula, caso classificado.

Gabarito –
Clique aqui e acesse o Gabarito do Processo Seletivo

Informativo – Clique aqui e acesse o informativo que traz a data de publicação de resultados e os procedimentos e documentos para a realização da matrícula.

Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar, ofertado na modalidade à distância (semipresencial) pelo Centro Universitário São Camilo por meio da rede UniCEU.

A Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar se destina aos profissionais da Rede Municipal de Ensino e munícipes da cidade de São Paulo. Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em instituições privadas na condição de bolsista integral. O curso tem duração de 8 semestres e os encontros presenciais serão realizados em 14 polos da rede UniCEU – UNICEU Uirapuru, UNICEU Cantos do Amanhecer, UNICEU Feitiço da Vila , UNICEU Guarapiranga UNICEU Vila Rubi, UNICEU Heliópolis, UNICEU Inácio Monteiro, UNICEU Lajeado, UNICEU Parque Anhanguera, UNICEU Jaguaré, UNICEU Caminho do Mar, UNICEU Alto Alegre, UNICEU Sapopemba e UNICEU Três Pontes.

As inscrições são no valor de R$ 20,00 e devem ser realizadas clicando neste link. O exame será realizado no dia 21 de agosto, das 13h às 16h, no local de prova escolhido pelo candidato no ato da inscrição. Caso o número de inscritos exceda a capacidade dos Polos indicados, as novas inscrições serão remanejadas, exclusivamente para a realização da prova, para os campi Ipiranga e Pompéia do Centro Universitário São Camilo, ou outra unidade educacional disponível.  O candidato pode acompanhar sua inscrição clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas no edital e pelo telefone 0300-0178585 (opção 1).

Errata Clique aqui e consulte a errata publicada sobre o horário de recebimento dos documentos na ocasião da matrícula.

2ª Errata Clique aqui e consulte a 2ª errata, que altera as datas de realização do exame, da divulgação da classificação de candidatos, dos recursos, da matrícula e do início do ano letivo.

SERVIÇO

Inscrições para processo seletivo – Licenciatura em Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU
Data: até 7 de agosto
Inscrições por meio deste link.
Mais informações por meio do edital.

Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

Secretaria Municipal de Educação participa do Encontro POT Mães Guardiãs