Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cogitação feita de farinha
São Paulo Aberta promove oficina “Ferramentas da Internet” no CEU Três Lagos
Oficina “O Que é Mapeamento?” no CEU Navegantes

Oficina “O Que é Mapeamento?” no CEU Navegantes

Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU

CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária

CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária

Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU

Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita

Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita

Publicado em: 01/11/2016 10h17 - em Alimentação Escolar

1 1.325 1.326 1.327 1.328 1.329 1.674