Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia recebe “Novembro Negro”

DRE Freguesia recebe “Novembro Negro”

Publicado em: 06/12/2016 3h49 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEI Jardim Capela desenvolve projeto “Convivendo com as diferenças”

CEI Jardim Capela desenvolve projeto “Convivendo com as diferenças”

Publicado em: 06/12/2016 10h45 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

SME apresenta dados abertos em Café Hacker

SME apresenta dados abertos em Café Hacker

Publicado em: 05/12/2016 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazem montagem do espetáculo Flicts

Estudantes fazem montagem do espetáculo Flicts

Publicado em: 05/12/2016 2h04 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

SME presta homenagem a professores premiados

SME presta homenagem a professores premiados

Publicado em: 05/12/2016 1h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.294 1.295 1.296 1.297 1.298 1.674