Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Guaianases realiza “Encontros Regionais de Educação”

DRE Guaianases realiza “Encontros Regionais de Educação”

Publicado em: 07/12/2016 11h01 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

SME nomeia professores de Educação Infantil

Zona Leste ganha mais um Centro de Educação Infantil

Publicado em: 06/12/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Gênero e Sexualidades – Perspectivas e Práticas

Gênero e Sexualidades – Perspectivas e Práticas

Publicado em: 06/12/2016 3h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Freguesia recebe “Novembro Negro”

DRE Freguesia recebe “Novembro Negro”

Publicado em: 06/12/2016 3h49 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEI Jardim Capela desenvolve projeto “Convivendo com as diferenças”

CEI Jardim Capela desenvolve projeto “Convivendo com as diferenças”

Publicado em: 06/12/2016 10h45 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.293 1.294 1.295 1.296 1.297 1.673