Notícias
Veja a classificação dos cadastrados para trabalhar nas Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos
Resultado saiu nesta sexta-feira (27)
Publicado em: 27/01/2023 8h52 | Atualizado em: 27/01/2023SME divulga a classificação final do Cadastramento de interessados a eventual contratação para regência em Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), conforme comunicado nº 5, publicado no Diário Oficial de 13/01/2023
O cadastro e a classificação não asseguram a contratação.
As convocações para providências iniciais de contratação serão publicadas no Diário Oficial da cidade, conforme necessidade de cada DRE de professor para regência imediata de aulas.
Acesse abaixo as listas das escolas de cada Diretoria Regional
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU EMEF Paraisópolis encerra semana especial cultural com desfile à fantasia e muita música
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas
Secretaria Municipal de Educação
CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação lança os Guias de Potenciais Educativos dos Territórios em Parceria com Itaú Social
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira
Gestão Democrática
Eleições para Grêmios Estudantis 2025: Escolas municipais iniciam processo eleitoral
Relacionadas

Educação Além do Prato premia integrantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 04/07/2016 12h54 - em Alimentação Escolar

Prêmio Educação Além do Prato – 3ª Etapa
Publicado em: 04/07/2016 12h53 - em Alimentação Escolar

Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases
Publicado em: 01/07/2016 4h02 - em CEU e COCEU

EMEI que foi alvo de racismo mudou de nome para Nelson Mandela
Publicado em: 01/07/2016 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Educadores iniciam formações do Projeto Pequenos Gigantes
Publicado em: 01/07/2016 11h32 - em Educação Especial