Notícias

Tutores a distância – Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Inscrições vão até 17 de março

Publicado em: 09/03/2015 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020
gestao_em_enfermagem_740_x_430.jpg

Até 17 de março, estão abertas as inscrições para tutores a distância do curso de Especialização em Gestão em Enfermagem oferecido pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para concorrer, o candidato deve ter formação de nível superior em Enfermagem e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. Caso não comprove essa experiência, deve comprovar formação pós-graduada ou estar vinculado a programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES; ter experiência em Ensino à Distância, no mínimo de um ano (como aluno, tutor, professor ou outra função) e deve comprovar a experiência por meio de documento; ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais acessando plataforma diariamente, além da participação de reuniões presenciais agendadas pela coordenação e ter disponibilidade para viajar até o polo ao qual está vinculado, quando agendado previamente pela coordenação.

As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

Acesse o edital na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeito e Secretários visitam o Projeto Manhãs Olímpicas

Prefeito e Secretários visitam o Projeto Manhãs Olímpicas

Publicado em: 14/03/2016 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

SME nomeia 153 ATEs

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 14/03/2016 11h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I são convocados

Publicado em: 14/03/2016 11h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Publicado em: 14/03/2016 8h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Santo Amaro promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
1 1.353 1.354 1.355 1.356 1.357 1.488