Transição de Diretoria do DAE

Claudia Macedo substitui Erika Fischer na diretoria do DAE

Publicado em: 19/02/2016 11h40 | Atualizado em: 30/11/2020

Na quinta, 4 de fevereiro, foi realizada uma confraternização no Departamento de Alimentação Escolar (DAE) para marcar a transição de sua diretoria. Erika Fischer iniciará uma nova etapa da sua vida profissional. “Erika iniciou no DAE em 2013 e durante estes 3 anos contribuiu de diversas maneiras para promover melhorias na alimentação escolar da cidade de São Paulo, que hoje é reconhecida mundialmente”, conta Agnes Hanashiro, do setor de Desenvolvimento e Comunicação. Quem estará na nova direção será a nutricionista Cláudia Lopes Macedo, que chefiava a Divisão de Suprimentos e assumirá este novo desafio profissional.

O evento contou com a presença do Sr. Glauco Carvalho, representando a Secretaria Municipal de Educação. A organização do evento contou com a ajuda da equipe de funcionários do DAE e voluntários que atuaram no DAE pelo Programa Operação Trabalho para a População em Situação de Rua (POT PopRua). Foram elaboradas receitas salgadas e doces, visando o aproveitamento integral dos alimentos e minimizando resíduos. Segundo Kamila Moreira Naressi, nutricionista do DAE, um exemplo foi o pão colorido, que participou do prêmio “Educação Além do Prato” e fez sucesso entre os participantes do evento.