Notícias

Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões

Serão oferecidas 75 vagas aos profissionais da DRE Campo Limpo

Publicado em: 12/05/2017 16h03 | Atualizado em: 04/05/2021

Sondagem_de_Numeros_Problemas_Analise_Reflexoes_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, por meio da Diretoria Pedagógica (DIPED), realizará o curso “Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões”.

Podem participar da formação os profissionais com cargo de Coord. Pedagógico, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I e Supervisor Escolar.

O curso será oferecido em três turmas para 75 profissionais e possui carga de 12 horas.

Cronograma:

Turma 1 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 08h às 11h.

Turma 2 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 13h às 16h.

Turma 3 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 18h às 21h.

Local de Realização: Laboratório de Informática da DRE CL – Av. João Dias, 3763 – Campo Limpo.

Interessados deverão efetuar inscrições por meio do link

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador

Publicado em: 05/04/2016 6h44 - em Educadores

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição 04 de abril

Publicado em: 05/04/2016 6h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fortalecimento do trabalho das equipes dos NAAPAs

Fortalecimento do trabalho das equipes dos NAAPAs

Publicado em: 05/04/2016 5h42 - em NAAPA

Regulamentação da inclusão progressiva de orgânicos na alimentação da Rede Municipal de Ensino

Regulamentação da inclusão progressiva de orgânicos na alimentação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 05/04/2016 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Curso “Orientador de sala de leitura: Tecendo um novo tempo”

Curso “Orientador de sala de leitura: Tecendo um novo tempo”

Publicado em: 05/04/2016 4h15 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 1.320 1.321 1.322 1.323 1.324 1.489