Notícias

Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões

Serão oferecidas 75 vagas aos profissionais da DRE Campo Limpo

Publicado em: 12/05/2017 16h03 | Atualizado em: 04/05/2021

Sondagem_de_Numeros_Problemas_Analise_Reflexoes_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, por meio da Diretoria Pedagógica (DIPED), realizará o curso “Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões”.

Podem participar da formação os profissionais com cargo de Coord. Pedagógico, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I e Supervisor Escolar.

O curso será oferecido em três turmas para 75 profissionais e possui carga de 12 horas.

Cronograma:

Turma 1 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 08h às 11h.

Turma 2 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 13h às 16h.

Turma 3 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 18h às 21h.

Local de Realização: Laboratório de Informática da DRE CL – Av. João Dias, 3763 – Campo Limpo.

Interessados deverão efetuar inscrições por meio do link

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Food Revolution apresenta oficina com refugiada síria

Codae realiza evento sobre culinária e cultura árabe

Publicado em: 31/05/2016 1h57 - em Alimentação Escolar

Festa Junina no CEU Alto Alegre

Festa Junina no CEU Alto Alegre

Publicado em: 31/05/2016 11h50 - em CEU e COCEU

DRE Penha realiza o X Festival Regional de Xadrez por Equipe

DRE Penha realiza o X Festival Regional de Xadrez por Equipe

Publicado em: 31/05/2016 11h49 - em CEU e COCEU

CEFAI da DRE Guaianases realiza primeiro Encontro com Pais

CEFAI da DRE Guaianases realiza primeiro Encontro com Pais

Publicado em: 31/05/2016 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Unidades Educacionais da DRE Guaianases participam de desfile em comemoração ao aniversário do bairro

Unidades Educacionais da DRE Guaianases participam de desfile em comemoração ao aniversário do bairro

Publicado em: 31/05/2016 11h14 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.317 1.318 1.319 1.320 1.321 1.554