Notícias

SMPED e Escola de Impacto oferecem formação para estudantes da rede municipal

Programa disponibiliza 100 vagas para estudantes com ou sem deficiência de diferentes unidades; objetivo é desenvolver habilidades socioemocionais e ajudar no processo de encontro de propósito

Publicado em: 06/10/2021 13h06 | Atualizado em: 06/10/2021
Estudante veste camiseta azul escura, máscara preta e está escrevendo com um lápis verde em um caderno.

Alunos de 14 a 19 anos podem se inscrever na formação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola de Impacto, está com inscrições abertas até o dia 11/10 para a primeira turma inclusiva do programa de formação em responsabilidade social.

O projeto é voltado para os alunos da rede municipal, com ou sem deficiência, que tenham idades de 14 a 19 anos. O objetivo é estimular o empreendedorismo social entre os jovens de modo que esses possam gerar impacto positivo e se envolvam na construção de uma sociedade mais justa.

Durante as atividades, os adolescentes irão despertar propósitos de vida por meio da sensibilização, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, competências de liderança, empreendedorismo e de vivências e experiências práticas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

Publicado em: 01/04/2016 3h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço na RME

III Seminário Leituraço na RME

Publicado em: 01/04/2016 3h50 - em Educação Infantil

Literatura e Educação para as relações étnico-raciais

Literatura e Educação para as relações étnico-raciais

Publicado em: 01/04/2016 2h15 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Interfaces da vida escolar com a saúde mental

Interfaces da vida escolar com a saúde mental

Publicado em: 01/04/2016 12h44 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição de 20 de abril

Plateia SME – edição de 30 de março

Publicado em: 01/04/2016 12h03 - em CEU e COCEU

1 1.378 1.379 1.380 1.381 1.382 1.542