Notícias
SME publica procedimentos para escolha de vagas em caráter definitivo
A escolha deverá ser realizada no período de 22 a 25 de novembro, via sistema Escola On Line
Publicado em: 11/11/2016 10h47 | Atualizado em: 04/05/2021Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira (11) os procedimentos para Escolha de Lotação em Caráter Definitivo pelos titulares de cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Auxiliar Técnico de Educação, nomeados por ingresso, com escolha de lotação precária e que iniciaram exercício em 2016.
A escolha será realizada no período de 22 a 25 de novembro, via sistema Escola On Line, conforme os termos do Comunicado Nº 1.149, de 10 de novembro. Confira a íntegra.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
Curso AES Eletropaulo nas Escolas
Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Zumba no CEU Jaçanã
Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU
CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti
Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU
Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria
Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio
Programa de Transporte Escolar Gratuito – Vai e Volta
Publicado em: 11/02/2016 5h36 - em Secretaria Municipal de Educação