Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Homenagem aos Servidores da DRE Campo Limpo

Homenagem aos Servidores da DRE Campo Limpo

Publicado em: 23/10/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Zeca Baleiro se apresenta nos CEUs

Zeca Baleiro se apresenta nos CEUs

Publicado em: 23/10/2015 9h15 - em CEU e COCEU

Projeto Bartô de Arte Circense

Projeto Bartô de Arte Circense

Publicado em: 22/10/2015 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Maravilhamento

Curso Maravilhamento, Descoberta e Invenção: Ideias e Modos de Ver Culturas Infantis Com Seus Artefatos

Publicado em: 22/10/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Luiz Melodia nos CEUs de São Paulo

Luiz Melodia no CEU Paz

Publicado em: 22/10/2015 4h17 - em CEU e COCEU

1 1.452 1.453 1.454 1.455 1.456 1.479