Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Curso “Orientador de sala de leitura: Tecendo um novo tempo”

Curso “Orientador de sala de leitura: Tecendo um novo tempo”

Publicado em: 05/04/2016 4h15 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Legislação completa CEU-FOR

Legislação completa CEU-FOR

Publicado em: 05/04/2016 3h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Baile do Havaí no CEU Três Lagos

Baile do Havaí no CEU Três Lagos

Publicado em: 05/04/2016 3h16 - em CEU e COCEU

EMEF Octavio Pereira Lopes ganha concurso por projeto de sustentabilidade

EMEF Octavio Pereira Lopes ganha concurso por projeto de sustentabilidade

Publicado em: 05/04/2016 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Prefeito sanciona reajuste para os profissionais da Educação

Publicado em: 05/04/2016 12h46 - em Educadores

1 1.297 1.298 1.299 1.300 1.301 1.465