Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

POIE – Formulários e documentação

POIE – Formulários e documentação

Publicado em: 13/05/2016 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Penha

DRE Penha oferece o curso “Hip Hop está na área!”

DRE Penha oferece o curso “Hip Hop está na área!”

Publicado em: 13/05/2016 2h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

POEI – Formulários e documentação

POEI – Formulários e documentação

Publicado em: 13/05/2016 2h04 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Coletânea de Textos Legais 2016

Coletânea de Textos Legais 2016

Publicado em: 13/05/2016 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Plateia SME - edição 15 de junho

Plateia SME – edição 12 de maio

Publicado em: 13/05/2016 10h50 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.243 1.244 1.245 1.246 1.247 1.465