Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

270 merendeiras são premiadas com workshop

270 merendeiras são premiadas com workshop

Publicado em: 04/07/2016 12h54 - em Alimentação Escolar

Avaliação das receitas finalistas do Prêmio Educação Além do Prato

Avaliação das receitas finalistas do Prêmio Educação Além do Prato

Publicado em: 04/07/2016 12h54 - em Alimentação Escolar

Educação Além do Prato premia integrantes da Rede Municipal de Ensino

Educação Além do Prato premia integrantes da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 04/07/2016 12h54 - em Alimentação Escolar

Prêmio Educação Além do Prato – 3ª Etapa

Prêmio Educação Além do Prato – 3ª Etapa

Publicado em: 04/07/2016 12h53 - em Alimentação Escolar

Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases

Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases

Publicado em: 01/07/2016 4h02 - em CEU e COCEU

1 1.203 1.204 1.205 1.206 1.207 1.488