Notícias

SME promove formação para abordar os princípios do programa “Portas Abertas: Português para Imigrantes”

Inscrições a partir do dia 30 de julho, até o esgotamento das vagas.

Publicado em: 19/07/2018 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”, que apresentará os princípios do programa para superação das barreiras linguísticas de alunos imigrantes nas unidades educacionais.

As 50 vagas serão oferecidas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão se inscrever pelo link, das 8 horas do dia 30 de julho às 17 horas do dia 6 de agosto de 2018 ou até o esgotamento das vagas. As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público-alvo.

O curso acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto na Rua Álvares Penteado, 49, Centro.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador

Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador é aprovado pela Câmara dos Vereadores

Publicado em: 01/04/2016 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

O Fortalecimento dos gestores na construção do currículo da educação infantil

Publicado em: 01/04/2016 4h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

SME promove o curso “Cuidar e Educar”

Publicado em: 01/04/2016 3h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

III Seminário Leituraço na RME

III Seminário Leituraço na RME

Publicado em: 01/04/2016 3h50 - em Educação Infantil

Literatura e Educação para as relações étnico-raciais

Literatura e Educação para as relações étnico-raciais

Publicado em: 01/04/2016 2h15 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.279 1.280 1.281 1.282 1.283 1.443