Notícias

SME promove formação para abordar os princípios do programa “Portas Abertas: Português para Imigrantes”

Inscrições a partir do dia 30 de julho, até o esgotamento das vagas.

Publicado em: 19/07/2018 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”, que apresentará os princípios do programa para superação das barreiras linguísticas de alunos imigrantes nas unidades educacionais.

As 50 vagas serão oferecidas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão se inscrever pelo link, das 8 horas do dia 30 de julho às 17 horas do dia 6 de agosto de 2018 ou até o esgotamento das vagas. As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público-alvo.

O curso acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto na Rua Álvares Penteado, 49, Centro.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Menina olha para tabuleiro de xadrez e movimenta uma peça com sua mão direita.

Cerca de 2 mil estudantes participam da Final Municipal de Xadrez Individual

Publicado em: 27/09/2022 4h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra as mãos com um punhado de terra próximas de um broto de árvore que está no centro da imagem. Ao fundo, raios de sol sol e folhas verdes desfocados.

SME abre inscrições para curso sobre sustentabilidade e consumo consciente

Publicado em: 27/09/2022 3h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
1 2 3 1.283