Notícias

SME promove formação na área de Língua Portuguesa

Curso terá encontros presenciais e atividades na modalidade EAD

Publicado em: 26/06/2018 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_lingua_portuguesa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realizará o curso “Análise linguística e a construção de sequências didáticas de atividades em Língua Portuguesa”. A formação oferecerá novas formas de organização e produção de atividades práticas de análise linguística e refletirá sobre aspectos teóricos relacionados à língua, gramática, análise linguística e transposição didática de conceitos.

Serão criadas turmas em todas as Diretorias Regionais de Educação, num total de mil vagas, que poderão ser ocupadas por Professores do Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs ou CIEJAs da SME e Coordenadores Pedagógicos em Exercício nas EMEF e EMEFM da SME.

As inscrições serão feitas da data da publicação até o dia 8 de agosto ou até o esgotamento das vagas, pelo link.

Leia a íntegra da publicação, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Publicado em: 19/11/2015 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 19/11/2015 5h30 - em CEU e COCEU

Centro de Educação e Cultura Indígena - CECI

Centro de Educação e Cultura Indígena – CECI

Publicado em: 19/11/2015 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Teste2

DRE Butantã realiza 1ª Mostra de Teatro das Escolas

Publicado em: 19/11/2015 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Diálogos com a Rede na DRE Butantã

Diálogos com a Rede na DRE Butantã

Publicado em: 19/11/2015 1h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.430 1.431 1.432 1.433 1.434 1.479