Notícias

SME promove curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Confira os contemplados

Publicado em: 23/06/2016 10h27 | Atualizado em: 30/11/2020

comunica_alternativa_contexto_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar”. A formação, direcionada somente aos que atuam sob jurisdição da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, terá o objetivo de discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Foram disponibilizadas 50 vagas para Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos e designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam no CEFAI.

Confira os contemplados

Leia o Comunicado Nº 751 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Publicado em: 30/11/2015 4h22 - em CEU e COCEU

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Publicado em: 30/11/2015 11h10 - em Alimentação Escolar

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

Publicado em: 28/11/2015 9h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Alunos apresentam TCA em Audiência Pública

Alunos apresentam TCA em Audiência Pública

Publicado em: 28/11/2015 9h10 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEF João de Deus representa a DRE Capela na Final Municipal de Bandas e Concerto

EMEF João de Deus representa a DRE Capela na Final Municipal de Bandas e Concerto

Publicado em: 27/11/2015 6h04 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.423 1.424 1.425 1.426 1.427 1.477