CEU São Mateus realiza terceiro casamento comunitário

Ação tem objetivo de regularizar a situação civil e promover a cidadania.

Publicado em: 11/05/2016 15h44 | Atualizado em: 30/11/2020

No dia 14 de maio, a partir das 14h, o Centro Educacional Unificado (CEU) São Mateus realizará o terceiro casamento comunitário. O evento é uma parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito de São Mateus e terá a participação de aproximadamente 88 casais.

Inserido em uma região marcada por vulnerabilidade social, o CEU São Mateus, ao realizar o casamento comunitário, tem por objetivo promover o exercício pleno da cidadania, regularizar a situação civil, garantir mais integração social e comunitária, valorizar a família em sua diversidade e assegurar maior participação nas políticas públicas.

Casamento Comunitário
Data: 14 de maio
Local: CEU São Mateus –

Endereço: Rua Curumatim, 201 – Parque Boa Esperança

Telefones: 2732-8154 / 2732-8158

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.