Notícias

SME promove curso “Cultura Maker” na modalidade EAD

A Gamificação como estratégia de aprendizagem.

Publicado em: 02/05/2016 9h34 | Atualizado em: 30/11/2020

gamificacao_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso EAD Cultura Maker – Módulo II Gamificação cujo objetivo é apropriar-se dos elementos constituintes da Gamificação como estratégia pedagógica para ressignificar processos formativos.

Serão formadas 36 turmas, com 25 vagas cada uma e podem se inscrever Professores, na função de Professores Orientadores de Informática Educativa (POIE) e um Professor de Itinerário Formativo de cada Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA).

Nos próximos dias 9 e 10 de maio acontecerá o encontro presencial e os participantes deverão se inscrever em uma única turma correspondente ao seu horário de trabalho do dia.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mês da Alimentação traz oficina de culinária indiana

Mês da Alimentação traz oficina de culinária indiana

Publicado em: 24/10/2016 9h18 - em Alimentação Escolar

Seminário Educação Além do Prato – Territórios Educativos Mais Saudáveis e Sustentáveis

Seminário Educação Além do Prato – Territórios Educativos Mais Saudáveis e Sustentáveis

Publicado em: 21/10/2016 8h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto L.A.P.I.D.A.R.

Projeto L.A.P.I.D.A.R.

Publicado em: 21/10/2016 6h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Oficinas de Educomunicação

Oficinas de Educomunicação

Publicado em: 21/10/2016 4h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições abertas para o 2º Festceu Caminho do Mar

Inscrições abertas para o 2º Festceu Caminho do Mar

Publicado em: 21/10/2016 3h27 - em CEU e COCEU

1 1.330 1.331 1.332 1.333 1.334 1.670