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SME oferece vagas de estágio para atuar no NAAPA das DREs

São 39 vagas, sendo três vagas por Diretoria Regional e remuneração é de R$883,96; inscrições podem ser feitas até 31 de outubro

Publicado em: 18/10/2021 11h27 | Atualizado em: 19/10/2021
Imagem com formas arredondadas em tons de laranja, amarelo e vermelho à esquerda. À direita um fundo branco com os dizeres NAAPA Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com 39 vagas de estágio abertas para interessados atuarem no Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA) das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs). A carga horária de trabalho é de 4 horas diárias, de manhã ou à tarde. A bolsa-auxílio é de R$690,36 e o auxílio-transporte de R$193,60, totalizando R$883,96. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Para candidatar-se a vaga é necessário estar entre o 3º e o 7º semestre dos cursos de Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Políticas Públicas e afins ou entre o 2º e o penúltimo semestre de Psicologia; ter bom conhecimento de Word e Powerpoint; conhecimento avançado em Google Planilhas e boa redação.

O estagiário que atuar no NAAPA deverá apoiar os profissionais da área, sobretudo, no monitoramento dos estudantes público-alvo do núcleo. Sistematização e análise de dados serão as principais atividades da rotina desse novo integrante.

O estágio ocorrerá nas Diretorias Regionais de Educação do Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Freguesia do Ó/ Brasilândia, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Jaçanã-Tremembé, Penha, Jaraguá/Pirituba, São Mateus, São Miguel Paulista, Santo Amaro.

Faça já sua inscrição! Os aprovados para a próxima fase do processo seletivo serão informados por e-mail.

Sobre o NAAPA

O Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA) atende as unidades educacionais no desenvolvimento de práticas pedagógicas voltadas para crianças e adolescentes que, em virtude de situações sociais, culturais ou emocionais, encontram-se em situação de vulnerabilidade ou com significativos prejuízos no seu processo de escolarização.

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