Notícias

SME oferece o curso Laboratórios – Territórios Educativos

Inscrições ocorrem até 11 de junho

Publicado em: 05/06/2017 11h32 | Atualizado em: 30/11/2020

SME_oferece_curso_Laboratorios_Territorios_Educativos_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o curso “Laboratórios – Territórios Educativos” que, entre outros objetivos, promoverá a formação dos Professores da Rede Municipal de São Paulo por meio de vivências culturais e fomentará experiências pedagógicas colaborativas que integrem os saberes escolares e comunitários que envolvam, além das disciplinas curriculares, o campo cultural.

Serão formadas duas turmas, com 40 vagas cada uma e podem participar da formação Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 11 de junho de 2017 clicando aqui.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

5 mil Mães Guardiãs trabalham na busca ativa de estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 17/03/2023 4h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora e uma criança sentadas a mesa com materiais para pintura como pincéis, tintas, folhas brancas de papel, entre outros.
Fotografia de estudantes mexendo em um plantação de morangos

SME convida educadores a compartilharem relatos de práticas sobre Educação Integral

Publicado em: 17/03/2023 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um muro com grafite e várias pessoas na calçada observando a arte.
fotografia de um ambiente escolar com estudantes jovens e adultos. Em destaque, um homem com cerca de 40 anos

Matrículas para cursos de Educação de Jovens e Adultos estão abertas

Publicado em: 16/03/2023 1h07 - em Educação de Jovens e Adultos

1 165 166 167 168 169 1.491