Notícias

SME oferece o curso Laboratórios – Territórios Educativos

Inscrições ocorrem até 11 de junho

Publicado em: 05/06/2017 11h32 | Atualizado em: 30/11/2020

SME_oferece_curso_Laboratorios_Territorios_Educativos_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o curso “Laboratórios – Territórios Educativos” que, entre outros objetivos, promoverá a formação dos Professores da Rede Municipal de São Paulo por meio de vivências culturais e fomentará experiências pedagógicas colaborativas que integrem os saberes escolares e comunitários que envolvam, além das disciplinas curriculares, o campo cultural.

Serão formadas duas turmas, com 40 vagas cada uma e podem participar da formação Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 11 de junho de 2017 clicando aqui.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Conheça os cursos promovidos pelo NAAPA no 2º semestre de 2015

Conheça os cursos promovidos pelo NAAPA no 2º semestre de 2015

Publicado em: 16/10/2015 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Solenidade em homenagem ao Dia do Professor na Câmara Municipal

Solenidade em homenagem ao Dia do Professor na Câmara Municipal

Publicado em: 16/10/2015 11h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Coordenadores Pedagógicos visitam o MASP

Coordenadores Pedagógicos visitam o MASP

Publicado em: 16/10/2015 9h23 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Relações étnico-raciais é tema de encontro da DRE JT

Relações étnico-raciais é tema de encontro da DRE JT

Publicado em: 16/10/2015 9h21 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

6ª edição da Moda no CEU – São Paulo Fashion Week 20 anos

6ª edição da Moda no CEU – São Paulo Fashion Week 20 anos

Publicado em: 15/10/2015 3h42 - em CEU e COCEU

1 1.491 1.492 1.493 1.494 1.495 1.509