Notícias

SME divulga Instrução Normativa sobre registros na Educação Infantil

Publicação visa orientar as escolas na produção de registros relacionados ao desenvolvimento de bebês e crianças.

Publicado em: 15/02/2019 17h24 | Atualizado em: 30/11/2020

Instrucoes Normativas sobre registros na Educacao Infantil_740x430_II.jpg

A partir da multiplicidade de instrumentos de registros utilizados pelas Unidades Educacionais (UE) da Rede Municipal de Ensino (RME) – planejamento, carta de intenção, semanário, diário de bordo, caderno de observação, caderno de passagem, portfólio, mural, painel, agenda, redes sociais, relatório individual do bebê e da criança, registros de reuniões e horários formativos, projeto político-pedagógico, entre outros – e os diferentes usos destes instrumentos no cotidiano dos Centros de Educação Infantil (CEI) diretos e parceiros (indiretos e particulares), dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), dos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII), das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e das Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), a Secretaria Municipal de Educação divulga a Orientação Normativa nº 1, de 6 de fevereiro de 2019, que trata de registros na Educação Infantil.

Confira na íntegra o texto completo publicado no Diário Oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 7 de março

Publicado em: 08/03/2016 10h45 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis oferece programação diversificada em homenagem ao Dia da Mulher
Vinicius Tavano

Ana Maria Sansiviero

Publicado em: 07/03/2016 2h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Vinicius Tavano

Antonia Aparecida Pedro

Publicado em: 07/03/2016 2h55 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Campo Limpo oferece Curso Optativo: ‘’Linguagens Digitais no Ensino Fundamental’’

DRE Campo Limpo oferece Curso Optativo: ‘’Linguagens Digitais no Ensino Fundamental’’

Publicado em: 07/03/2016 11h31 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.419 1.420 1.421 1.422 1.423 1.548