Notícias

SME abre inscrições para OSCs enviarem suas práticas de gestão inovadoras para participação no seminário “Busca por Soluções Inovadoras”

Inscrições podem ser feitas até 27 de maio por e-mail ou presencialmente na SME

Publicado em: 10/05/2024 15h21 | Atualizado em: 10/05/2024
Fotografia mostra área externa de um Centro de Educação Infantil (CEI) com brinquedos do parque, como gira-gira e túnel de centopeia.

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que mantêm parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e prestam serviços nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, têm a oportunidade de se inscrever para participar do Seminário “Busca por Soluções Inovadoras”, apresentando projetos de gestão administrativa diferenciados. 

As inscrições estão abertas entre os dias 10 e 27 de maio,  podem ser feitas pelo e-mail smecoged@sme.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente, em envelope lacrado a ser entregue na Rua Diogo de Faria, n.º 1.247, Protocolo, aos cuidados da SME/COGED, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O objetivo do evento é reconhecer e promover ações que contribuam para a qualidade dos serviços prestados nos Centros de Educação Infantil (CEIs),  com ênfase no fazer administrativo. As Organizações poderão se inscrever em uma ou mais categorias com a mesma Unidade Educacional ou Unidades diferentes.

Serão selecionados os projetos que se destacarem em cada categoria para apresentação no Seminário “Busca por Soluções Inovadoras”, em data e local a ser divulgado oportunamente.

As categorias para inscrição incluem Tecnologia e Automação, Recursos Humanos, Participação Comunitária, Gestão Administrativa/Financeira, Cidade Educadora e Ambientes. Para se inscrever, as OSCs devem enviar um relato do projeto contendo informações detalhadas, incluindo a identificação da OSC, descrição do projeto, profissionais envolvidos e evidências da ação, entre outros.

Uma Comissão Especial, composta por 5 servidores das áreas técnicas da SME, será responsável por analisar e selecionar os projetos inscritos. Os projetos escolhidos serão divulgados nos canais de comunicação da Secretaria até 5 de junho de 2024.

Para mais informações, acesse aqui a íntegra do comunicado publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542