Notícias

SME abre credenciamento para arte-educadores e formadores

Profissionais atuarão no Projeto Parques Sonoros com o desenvolvimento de atividades formativas na linguagem musical.

Publicado em: 16/11/2017 14h03 | Atualizado em: 04/05/2021

credencia_pq_sonoro_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação Infantil, receberá inscrições para credenciamento de arte-educadores e formadores para atuarem no desenvolvimento de atividades formativas na linguagem musical no Projeto Parques Sonoros, coordenados pela SME/COPED-DIEI, em equipamentos educacionais da Rede Municipal de Ensino.

Esses profissionais atuarão em consonância com as concepções de criança, infâncias e perfil dos educadores contidos na Proposta de Politica Pública para a Educação Infantil conforme documento disponível no portal de SME.

As inscrições ocorrerão no período 25 de outubro a 08 de novembro de 2017, online, por meio deste link, ou pessoalmente, na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

Acesse a íntegra do EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2017 – SME/COPED-DIEI 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições abertas para Bolsistas Pesquisadores – UNESP/UniCEU

Inscrições abertas para Bolsistas Pesquisadores – UNESP/UniCEU

Publicado em: 17/12/2015 1h23 - em Secretaria Municipal de Educação

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

Publicado em: 16/12/2015 2h24 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

São Paulo Integral – Devolutiva da consulta pública

Publicado em: 16/12/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Publicado em: 16/12/2015 12h35 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

Publicado em: 16/12/2015 11h04 - em Alimentação Escolar

1 1.403 1.404 1.405 1.406 1.407 1.475