SME abre consulta para chamamento público para a implantação, operação e conservação de Bebetecas em 22 CEUs

Interessados em examinar a minuta e contribuir com eventuais sugestões têm até o dia 10 de julho para encaminhar para o Núcleo de Licitação e Contratos da SME

Publicado em: 25/06/2024 14h56 | Atualizado em: 25/06/2024
Espaço com brinquedos e prateleiras de madeira. Ao fundo há uma placa onde está escrito "Bebeteca".

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo está com uma consulta aberta para o Chamamento Público para parceria na modalidade de Termo de Colaboração para a implantação, operação e conservação de bebetecas em 22 Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Ensino. A consulta permanecerá disponível para exame e eventuais sugestões até as 16h do dia 10/07/2024.

Consulte a minuta

O objetivo do Edital é selecionar propostas de Organizações da Sociedade Civil para a celebração de Parceria por meio de Termo de Colaboração para implantação, operação e conservação de Bebetecas por meio de monitoria, capacitação dos profissionais, realização de atividades, provisão de mobiliários, brinquedos e equipamentos eletrônicos, limpeza, higienização e comunicação.

As unidades que integrarão o chamamento público foram agrupadas em dois blocos:

1. A) Bloco Sul-Oeste: CEU Heliópolis, CEU Alvarenga, CEU Navegantes (Somente Operação), CEU Três Lagos, CEU Cidade Dutra, CEU Feitiço da Vila, CEU Vila Rubi, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Guarapiranga, CEU Capão Redondo e CEU Paraisópolis.
  2. B) Bloco Norte-Leste: CEU Inácio Monteiro, CEU Parque Veredas, CEU São Mateus, CEU Paz, CEU Parque São Carlos, CEU Lajeado, CEU Perus, CEU São Rafael, CEU Tiquatira (Somente Operação), CEU Água Azul e CEU Sapopemba.

Assim, as eventuais sugestões poderão ser encaminhadas através do e-mail: smelicitacao@sme.prefeitura.sp.gov.br, e na SME/COMPS – Núcleo de Licitação e Contratos (Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – sala 316 – Vila Clementino), até as 16h do dia 10/07/2024.

Acesse no Diário Oficial da Cidade:

1 – Minuta – Edital Bebeteca

2 – Anexo I – Glossário