Notícias

Sessão Pública sobre credenciamento de OSCs para execução do Projeto Rede

Evento acontece na quarta, 25/07, no Auditório da SME

Publicado em: 20/07/2018 17h54 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Conforme publicação realizada no Diário Oficial da Cidade de 18 de julho, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, comunica a realização da Sessão Pública com o objetivo de esclarecer dúvidas relativas aos critérios e procedimentos para o credenciamento de Organizações da Sociedade Civil (OSC), referente à execução do Projeto Rede, na conformidade da Instrução Normativa SME nº 8/2018.

A Instrução Normativa nº 8/18, que dispõe sobre os critérios e procedimentos para o credenciamento de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos interessadas em estabelecer parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SME para a execução dos Serviços de Apoio da educação especial na forma que especifica, pode ser consultada clicando aqui, na edição do Diário Oficial da Cidade de 19/05/2018 (p. 12) ou no endereço legislacao.prefeitura.sp.gov.br/.

A sessão será realizada no dia 25 de julho de 2018, às 14h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Dr. Diogo de Faria, 1.247 – Vila Clementino – São Paulo, SP.

Até 20 de julho, os interessados poderão encaminhar sugestões e/ou comentários para o endereço smecoped@sme.prefeitura.sp.gov.br, que serão abordados na referida sessão, entre outras questões que poderão ser apresentadas pelos participantes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.303 1.304 1.305 1.306 1.307 1.457