Notícias

Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores”

Formação promove encontros com autores na Academia Paulista de Letras e em outros espaços literários.

Publicado em: 12/04/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
viver_conto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 12 de abril, a realização do Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo-APL” que, além de favorecer o acesso às diversificadas linguagens culturais, promoverá o exercício do protagonismo acadêmico e contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino.

São 400 vagas e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Analistas de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados podem se inscrever das 12h da data de publicação no Diário Oficial até o preenchimento das vagas por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

SME abre inscrições para unidades e instituições interessadas em participar do Recreio nas Férias 2016

Publicado em: 08/10/2015 10h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Acesse aqui os Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da SME

Publicado em: 08/10/2015 10h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Um sábado de cor

Um sábado de cor, brincadeiras e sonhos no Glicério

Publicado em: 08/10/2015 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 1.467 1.468 1.469 1.470 1.471 1.477